quinta-feira, 30 de abril de 2009

SMEC - ITAGUAÍ - RJ - APRESENTA -Escola Municipal Padre Rafael Scarfó- Mostra: "Brincando Construindo e reconhecendo o mundo Virtual".

R. Elvira Ciuffo Cicarino, nº 40 – B. Vila Margarida



Itaguaí – RJ - CEP 23820-000 – tel: (21)2688-2833.







Com o objetivo de difundir a Cultura de Informática em sua clientela, o laboratório da E. M. Padre Rafael Scarfó, elaborou seu planejamento de maneira lúdica e criativa, visando à descoberta pelo aluno no computador, seus periféricos e suas funções, a inclusão no mundo digital através de pesquisas – via Internet e funções, a inclusão no mundo digital através de pesquisa, socialização da Cultura de Informática através da construção de maquetes, cartazes e textos.





A culminância do projeto realizou-se em 29 de Abril, das 9h às 17h, onde a U.E. abriu suas postas para sua comunidade para mostra dos trabalhos realizados por seus alunos e com a presença do Conselho Escolar.







Unidos por uma Educação de Qualidade!!!!




Direção - Adjunta - Coordenadora de Informática - Assistente Técnico.






























































































































































A Informática na Educação vem trazendo novas perspectivas para educandos e educadores em diferentes contextos. Refletindo sobre isto, a SMEC tem a preocupação de inserir esta ferramenta de maneira significativa no Ensino do nosso Município, possibilitando o desenvolvimento cognitivo, afetivo e social através do contato com a máquina.
Acreditamos que o uso desta tecnologia poderá contribuir para o processo de ensino e de aprendizagem, cujo resultado será uma aprendizagem mais motivada e abrangente


"PROJETO"



"Brincando Construindo e reconhecendo o mundo Virtual"




Ações do Marketing Educação. SMEC.




Coordenadora de Informática: Prof: Valéria

















Nenhum comentário: