terça-feira, 22 de dezembro de 2009

SMEC - ITAGUAÍ - RJ - APRESENTA: E. M. AMAURI FERREIRA. - É só acreditar... Educar para transformar.

O saber é amplo e faz parte da vida de cada pessoa e só é conquistado quando há muita vontade, posso afirmar que o Conselho Escolar deu uma importante contribuição na minha profissão neste ano letivo, que aconteceu gradativamente.
Fazer parte da equipe e ser representante do Conselho Escolar na U.E, foi maravilhoso. Tive uma visão maior entre a comunidade em buscar melhoria de vida para todos.
A escola tem um papel indispensável, que é EDUCAR BEM. Devemos caminhar sempre juntos. Escola, aluno, pais, educadores e comunidade . Uma eterna parceria.


Esse contato entre os pais foram de grande aprendizagem e conhecimento para mim. Só tenho a agradecer.

O curso do Conselho Escolar (Fase 1) que fiz à distância pela UNB foi fundamental para que eu permanecesse devido à troca de idéias com educadores de outros Municípios e Estados, criando oportunidades para expandir a minha formação como educadora.

Por. Professora: Roselene da Silva

Coordenadora do Conselho Escolar da U.E.

E. M. Amauri Ferreira

Rua Adalgisa Lemos, s/n.ºCep: 23825-140 - Vila Geni

E-mail-
escolaamauriferreira@itaguai.rj.gov.br

Diretora Geral. Profª.Erigleide da Costa Barros Melo

Nenhum comentário: