segunda-feira, 26 de abril de 2010

SMEC - ITAGUAÍ - RJ - APRESENTA: E.M Renato Gonçalves Martins - Primeiro Centro de Estudo.






“Não há saber maior ou saber menor
Há saberes diferentes”
(Paulo Freire)

PRIMEIRO CENTRO DE ESTUDOS

Começamos o 1° centro de estudos, com as professoras dinamizadoras Danielle Batista, Fernanda Medeiros e Lucía Helena, dramatizando e abordando a Discriminação, o Preconceito, a Exclusão e a Auto Estima, pois esses temas são pontos de partida, para a formação educacional futura de uma escola unificada, com ferramentas que possam ser usadas na construção de uma educação por excelência.
Com o texto “Auto Estima, Vírus Mentais,” manifestou uma preocupação central, que deve ser assegurado em nosso dia-a-dia, o calor humano, a felicidade, o amor e o respeito mútuo. Pois a idéia central é alimentar a mente somente de otimismo e força para recomeçar.
Encerramos o nosso centro de estudos, com a mensagem “Motivando-se para o Sucesso”, enaltecendo o intenso trabalho e celebrando os avanços conquistados de nossa unidade escolar com os projetos da SMEC, pois não estamos sozinhos, estamos juntos, nesta empreitada e comprometidos em realizar, ou seja, unificar a nossa empresa a resultados máximos e um diferencial propulsor, digo, por excelência.

E.M Renato Gonçalves Martins

Reta dos Oitocentos s/nº Chaperó Itaguai-RJ
Cep: 23855-000
Tel: 3782-4839:
E-mail: escolarenatogonçalves@itaguai.rj.gov.br

Direção: Ieda Maria B. da Silva

Coordenador responsável pela postagem da U.E . Patrícia de Gusmão

Nenhum comentário: