quarta-feira, 28 de julho de 2010

SMEC - ITAGUAÍ - RJ - APRESENTA : E.M. Vereador Américo Rodrigues de Amorim - Comemoração pelo resultado do IDEB. PARABÉNS!!!!!!


Direção: Profª. Selma Ferreira Faria

“A boa educação é moeda de ouro. Em toda a parte tem valor”.
Autor: Vieira, Antônio


Comemoração pelo resultado do IDEB

A E.M. Vereador Américo Rodrigues de Amorim foi homenageada no dia 15 de julho de 2010 pelo excelente resultado do IDEB, que veio coroar o trabalho da Equipe com a nota de 6.7, meta essa, projetada somente para o ano de 2021. A satisfação de ver o árduo trabalho, que é educar, tornar-se realidade a ponto de ser reconhecido em âmbito Estadual, já que a Unidade de Ensino ficou em 29º lugar entre as 100 melhores escolas do Rio de Janeiro, é algo inexplicavelmente emocionante para todos nós, que fazemos parte dessa “Família”.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura fez uma linda festa, onde contamos com presenças ilustres como a do Prefeito Carlo Busatto Junior “O Charlinho”, do Vice-Prefeito Genildo, do Vereador Jorginho, da Secretária de Educação e Cultura, Laudinice Gualte Brito e da Diretora do Departamento de Ensino Cristiane Fiorotti.


Contamos também com a presença de vários Diretores e Coordenadores da SMEC, de personagens animados, de ex-alunos e da comunidade, afinal é ela que está ativamente em todas as etapas dessa caminhada, que já está marcada com aromas de uma Escola de Excelência.



A “Família Américo Amorim” agradece a todos, afinal, juntos somos educadores muito melhores e bem mais fortes.







E.M. Vereador Américo Rodrigues de Amorim

Rua Sebastião Bruno de Oliveira, s/nº, Coroa Grande – Itaguaí-RJ
– CEP 23826-320
Tel.: 37824261

Direção: Profª. Selma Ferreira Faria
Coordenador responsável pela postagem da U.E.: Andreza Carla Francisco

E-mail:
escolaamericoamorim@itaguai.rj.gov.br

Nenhum comentário: