sábado, 30 de outubro de 2010

SMEC - ITAGUAÍ - RJ - APRESENTA :CIEP 300 MUNICIPALIZADO PREF. VICENTE CICARINO - Gestão Participativa e Democrática.


Direção. Profª. Rita Monteiro
Diretor Adjunto. Prof°. Nilo Porto


SETE CONCEITOS INOVADORES



· Equilíbrio: “A vida é uma combinação de querer fazer e como fazer. Precisamos dar a mesma atenção às duas.”


· Atividade: “Os poucos que fazem são invejados pela maioria que só olha.”


· Crescimento profissional: “A pergunta mais importante a fazer no seu emprego não é ‘O que eu estou ganhando?’ É ‘No que eu estou me transformando?’”


· Desenvolvimento pessoal: “Educação formal lhe garantirá a sobrevivência. Educação continua o fará rico.”


· Motivação para o lado errado: “Se uma pessoa está viajando pela estrada errada, ela não precisa de motivação para ir mais rápido. O que ela precisa é de educação para mudar sua vida.”


· Felicidade: “Aprenda a ser feliz com o que você tem, enquanto você persegue aquilo que realmente quer.”


· Planos: “Se você não faz seus próprios planos, alguém vai faze-los por você.”

CIEP 300 MUNICIPALIZADO PREF. VICENTE CICARINO

AV. PIRANEMA, S/Nº - SANTANA – ITAGUAÍ – RJ
CEP: 23.800-080 - TEL.: (21) 2687-4072

Direção. Profª. Rita Monteiro
Diretor Adjunto. Prof°. Nilo Porto




Secretário do Conselho Escolar e Coordenador responsável pelas postagens.
. Luiz Cláudio
ciep300@yahoo.com.br

Nenhum comentário: