quinta-feira, 31 de março de 2011

SMEC - DGE - ITAGUAÍ - RJ - APRESENTA : ESCOLA MUNICIPAL CORONEL ALZIRO SANTIAGO - ATA DA 1ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO ESCOLAR .






Elisabete Fernandes Correa Viana

Dirigente Escolar

Equipe Técnico Pedagógica e Direção


Débora Cristina Mendes Cordeiro

Coordenador Responsável pela postagem

“Não há democracia sem a convivência com o diferente. Sem tolerância não é possível democracia”.

Paulo Freire

ATA DA 1ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO ESCOLAR DA

ESCOLA MUNICIPAL CORONEL ALZIRO SANTIAGO – 2011

Ata do Conselho Escolar da Escola Municipal Coronel Alziro Santiago. Aos vinte e dois dias do mês de março de dois mil e onze às onze horas, reuniram-se em Assembléia Geral Ordinária os membros do Conselho Escolar, funcionários, pais de alunos e comunidade a fim de tratar de assuntos inerentes à nova composição dos membros do Conselho Escolar. Com o término do mandato dos atuais membros, se fez necessário a eleição para escolha dos novos integrantes do Conselho. A dirigente Elisabete Fernandes deu início à reunião com a acolhida a todos os presentes, em seguida falou dos objetivos do Conselho Escolar na U.E e competência dos conselheiros. Logo após apresentou os nomes a serem votados e iniciou a eleição. Após a votação feita por, digo, pelos presentes, o Conselho Escolar, com gestão 2011/2012, ficou assim constituído: Presidente: Elisabete Fernandes Corrêa Viana; Secretário: Marli Lazarine Matos; Coordenadora do Conselho: Débora Cristina Mendes Cordeiro; Representantes do Corpo Docente: efetivo – Valquíria José dos Santos e Janina Raquel C. dos Santos, Suplente – Umbelina Lopes da Silva; Representantes da Equipe Técnico Administrativa: efetivo – Grazielly Aparecida Andrade Pacheco e Luciana de Almeida Santiago, Suplente – Teresa Brum Pereira; Representantes da Equipe de Apoio: Efetivo – Dilma José dos Santos e Rita de Cássia Dantas de Castilho, Suplente – Mirian de Souza Cristiano; Representantes de Pais ou Responsáveis: Efetivo – Aline Ferreira Mariano e Normasel Bona do Nascimento Lista, Suplente – Gabriela Dias de Oliveira; Representantes da Comunidade: Efetivo – Paulo Roberto Eiras Figueira e Iracema da Silva, Suplente – Patrícia Ferreira Ribeiro; sendo empossados logo em seguida. Perante os novos integrantes a presidente fez a modificação necessária no Regimento Interno do Conselho Escolar – Capítulo II – com o aumento do número de membros, que depois de lido foi assinado por todos os Conselheiros. E nada mais havendo a tratar, encerrou-se a reunião com a leitura da ata, que depois de lida foi aprovada e assinada por todos os presentes.

ESCOLA MUNICIPAL CORONEL ALZIRO SANTIAGO

Estrada do Mazomba s/nº, Mazombinha CEP: 23830-250

Tel: 2687-9647 / 2688-7245

Dirigente:Elisabete Fernandes Correa Viana

Coord.Resp. postagem da U.E: Débora Cristina Mendes Cordeiro

E-mail- escolaalzirosantiago@itaguai.rj.gov.br

3 comentários:

Anônimo disse...

Ιt's remarkable designed for me to have a website, which is beneficial in favor of my know-how. thanks admin

Also visit my web blog ... Suggested Internet Site

Anônimo disse...

Fantaѕtic gοoԁs from you,
man. ӏ've take into accout your stuff previous to and you're just extremelу magnifiсеnt.
I aсtually like what уou haѵe оbtaineԁ
heгe, really like what you're stating and the way in which you assert it. You are making it entertaining and you still care for to stay it wise. I can not wait to read far more from you. That is actually a great site.

Feel free to surf to my website: V2 Cigs reviews

Anônimo disse...

Link your scanner to the diagnostic information relationship.

Soon after we overview the absolutely free systems, we will
evaluate the compensated software applications.


my web blog - obd scanner