Agenda de Passeios Culturais do mês de agosto
Pensando em levar conhecimento aos nossos alunos e professores, sempre aliado a socialização e integração, nossa escola vem promovendo Passeios Pedagógicos e culturais que a cada dia vem tornando mais atrativas as aulas e o trabalho dos professores.
Vejam nossa agenda de passeios culturais para o mês de agosto!!!
DIA 09/08/11 - Turmas 100 e Pré II, conhecerão o PARQUE DA CIÊNCIA, que é um espaço de integração entre ciência, cultura e sociedade, lá poderemos conhecer saúde e tecnologia de forma lúdica e criativa através de exposições, teatro, vídeos e laboratórios.
DIA 16/08/11- Será a vez das turmas de 7º e 8º anos visitando o ESPAÇO CULTURAL DA MARINHA, onde além do acervo naval, os alunos vão embarcar na história do Brasil e os professores terão bastante bagagem Pedagógica para trabalhar em sala de aula.
DIA 18/08/11- Nosso passeio será com as turmas de 6º e 8º anos na BIBLIOTECA NACIONAL DO RIO DE JANEIRO, onde conheceremos a exposição BRASIL FEMININO, que vai complementar nossas aulas de história com a professora Daise.
DIA 30/08/11- Nosso destino é o HORTO DA FCC (no Distrito Industrial de Santa Cruz), junto com a turma do 5º ano que vai presenciar os cuidados com o meio ambiente, preservação, plantio e colheita da horta, com todos os avanços que vem sendo utilizados pela Fábrica de Catalisadores Carioca.
Mudar é difícil, mas é possível.
Paulo FreireEscola Municipal Jardim Mar
Direção: Profª. Rejane Alcântara Camargo
E-mail.escolajardimmar@itaguai.rj.gov.br
Não é no silêncio que os homens se fazem, mas na palavra, no trabalho, na ação-reflexão
Paulo Freire
2 comentários:
ESTAMOS COM OS RESULTADOS DO FUTEBOL E A CLASSIFICAÇÃO,FESTEJO DE BARROQUINHA,PIADA DO DIA,HORÓSCOPO,LEITURA BÍBLICA DO DIA,NOVELAS HOJE,COLÍRIOS CAPRICHO DA MTV,NOTÍCIAS DESTAQUE,CRÔNICA DE PROFESSOR AVELAR,ETC.camocim ceara uol blog de AMAURI FROTA E BERGUE.
Obrigada pela visita!!!!
Seu Blogger esta muito bom!!!!
É um prazer ter a presença de Camocim no Blogger do Conselho Escolar.
Volte sempre.
Postar um comentário