segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

SMEC - Itaguaí - RJ . Apresenta: E.E.M. Carmem Menezes Direito. Apresenta: DIA NACIONAL DE AÇÃO DE GRAÇAS


Professora: Valéria do Nascimento Cavalcante.
Ensino Religioso / Educação Preventiva






















































































































À comunidade, equipe pedagógica, equipe administrativa, professores e alunos.

"Nosso agradecimento por repartir seus conhecimentos, colocando em nossas mãos as ferramentas com asas quais abriremos novos horizontes, rumo à satisfação plena dos ideais humanos e profissionais."
Direção: Professora Cláudia Lúcia O. da Silva

2 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS CLAUDINHA! VOCÊ MERECE, TENS UM CORAÇÃO PURO E UMA GRANDEZA NA ALMA QUE POUCOS TÊEM,
SUCESSO PRA VOCÊ E TODA A EQUIPE DA UNIDADE ESCOLAR.
MEU ABRAÇO FORTE A PROFESSORA VALÉRIA PELO EXCELENTE TRABALHO REALIZADO!!!!!!!!!!!

JANETE FERRARI

Cris Bogers disse...

.

ME AJUDEM NESSA LUTA !!!!!





Denúncia feita pela mãe Cristina Couto, que tem seu filho matriculado na Escola EEM Carmem Menezes Direito. Leia o depoimento a seguir e entenda porque estamos em greve:

"Imaginem 30 crianças com idades entre 7, 8, 9 anos, dentro de um cômodo com alguns metros quadrados, tendo que ficar sentados e tentando prestar a atenção em profissional de ensino que, inutilmente tenta ensinar as primeiras letras e fonemas do nosso português, em um calor absurdo e desumano no qual estamos passando agora.
Este potente ventilador não funciona ,e o outro do outro lado da sala funciona, mas não gira.
Como mãe de aluno me sinto destruída sabendo que meu filho, o qual eu ensino que a escola é o melhor lugar para ser uma pessoa vencedora, em conhecimentos e na formação de caráter, esteja sendo jogado ao léu até mesmo por mim, pois sou eu que levo e deixo todos os dias nessa angústia . #mesentindomuitotriste

Realmente não tem condições dos alunos e professores estarem em mesma sintonia dentro de uma sala de aula, onde o ventilador não funciona e os equipamentos de ar condicionados, que já estão devidamente instalados, também não funcionam. Como nossos filhos conseguem se concentrar para aprender seus primeiros passos de cidadania, dentro de um ambiente angustiante, que impede qualquer ser humano de raciocinar para aprimorar seus conhecimentos. Triste por estar aqui indignada, sem saber como pedir essas melhorias tão simples de serem executadas"