segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

SMEC - ITAGUAÍ - RJ - Apresenta:E.E.M. Carmem Menezes Direito- Projeto:"Profissionais do Futuro".

Aluna Karine Schulz dos Santos, 13 anos, segunda colocada na premiação de melhor redação da FIRJAN, referente ao projeto:

"Profissionais do Futuro".



















Parabenizamos a Aluna pelo brilhante desempenho e a equipe por seu trabalho em busca de uma educação de excelência.
SMEC e Equipe da E.E.M. Carmem Menezes Direito




Um comentário:

Anônimo disse...

Itaguaí, 27 de abril de 2009.

Querida Karine,

Quando eu (Janete Ferrari – na época Coordenadora do 2º segmento do Ensino Fundamental), você e Caroline estivemos na RIO PET, Nova Iguaçu, sabia que jamais me decepcionaria, por isso, quero aqui parabeniza-la pela redação, pois sabia que estava atenta às palavras da monitora da RIO PET, como também visualizaria bem o que lhes foi apresentado, apesar de como vocês mesmo me disseram e escreveram em suas redações, de não terem se identificado com as profissões apresentadas, vale sempre a oportunidade, muitas vezes eu disse que gostaria de ser médica, hoje tenho certeza que estou no caminho certo, graças a alguém que fez como a FIRJAN, me apresentou outras profissões e hoje sou Pedagoga, assim, como sei que no que você escolher será bem sucedida.
No aproveito, gostaria de agradecer mais uma vez a FIRJAN pela oportunidade e pelas palavras afetuosas feitas a mim no dia da entrega do prêmio (apesar da minha ausência no evento, não por minha vontade, nem por motivos pessoais).
Agradeço a RIO PET pela oportunidade dada as alunas e as lembranças que nos foram dadas e a FIRJAN pelo excelente trabalho como eu já havia colocado no dia da apresentação as alunas.
Com carinho a minha eterna aluna,

Janete Ferrari