terça-feira, 26 de abril de 2011

SMEC - DGE - ITAGUAÍ - RJ - APRESENTA : Escola Municipal Jardim Mar - Histórico - Sucesso garantido.


Direção: Profª. Rejane Alcântara Camargo






Escola Municipal Jardim Mar

No dia 23 de setembro de 2010, a comunidade do Jardim Mar, recebeu do Prefeito Carlo Busatto Junior seu patrimônio mais importante, a Escola.

Atualmente essa escola, contribui para levar esperança e tranqüilidades à toda comunidade, pois a Unidade escolar, atende seus alunos em horário integral, e vem realizando um excelente trabalho, pois recebe total apoio da Secretaria de Educação e Cultura.

A Secretária de Educação Ilmª Srª Laudinice Gualter Brito, tem prestado total apoio ao nosso trabalho, o qual tem favorecido o desenvolvimento individual e coletivo dos nossos alunos. A nossa Escola atende crianças, desde a educação infantil até o 9º ano.

Em atendimento a LDB ART. 34 E 87, o Município DE Itaguaí, implantou a escola de horário integral, e não poderia a Escola Jardim Mar, ter sido instalada em melhor lugar, esta comunidade merece.

E a Escola Jardim Mar, promove junto a seus alunos, e a toda comunidade, um trabalho de promoção da cidadania, oferecendo uma educação de qualidade, com muito respeito, e comprometimento. Nossos alunos, recebem total assistência educacional, o que permite a construção de novos laços e conhecimentos.

A escola Jardim Mar permitirá aos seus alunos, um espaço privilegiado de integração social e convivência comunitária.


Escola Municipal Jardim Mar

Direção: Profª. Rejane Alcântara Camargo

E.mail: escolajardimmar@itaguai.rj.gov.br


Mudar é difícil, mas é possível.

Paulo Freire


2 comentários:

jessica disse...

eu estudo nessa escola e posso afirma que e otima mesmo a diretora rejiane e otima conseguil controla a escola conseguil impor e reger a escola como deve ser feita
mais a diretora maria elena tambem era otima mais está melho agora com a regiane todos os funcionarios da limpesa,inspetor,merenderas,cordenadores,secretarios e professores são otimo preparados para lidar com a gente eu tenho 14 anos nunca pensei que eu ia me interesa pelo estudo como eu me entereso agora
sinto falta da escolda .

Unknown disse...

a dona Rejane sempre foi uma pessoa maravilhosa e a escola tem muita sorte de ter com vocês